segunda-feira, 18 de julho de 2011

One, two, Fred's coming for you

Hoje acordei exausto. Noite agitadíssima. Cheia de pesadelos. Sonhei que Brasil e Argentina haviam sido eliminados da Copa América ainda nas quartas de final, que o Paraguai podia ser campeão sem ganhar um jogo sequer, que a Venezuela tinha chegado às semifinais, que o Japão havia conquistado o Mundial de futebol feminino sobre os Estados Unidos.

Que Elano e André Santos tinham recebido propostas milionárias do futebol americano  o da bola oval , após o fiasco em La Plata.

Que Carlitos Tévez não era mais o herói do povão argentino, mas o vilão, fazendo enfim jus a seu phisique du role.

Que Larissa Riquelme e Hugo Chávez haviam se casado em segredo e passado a lua de mel em Cuba, sob as barbas de Fidel.

Que as japonesas iam ser as estrelas de um calendário sensual.

Não faltou nem o Fred – Freddy para os mais assustados. Até ele deu o ar da desgraça nesta madrugada de horrores. Como se não bastasse ter devorado os sonhos tricampeões da musa e goleira norte-americana Hope Solo, o monstro ainda chutou para bem longe minha alma penadamente verde-amarela. Vade retro!

5 comentários:

????? disse...

Adorei! Somente com humor e ironia podemos encarar os últimos acontecimentos do mundo esportivo. Devo confessar que adorei o Japão ter eliminado os EUA no futebol feminino, apesar de concordar que a goleira SOLO é de tirar o fólego de muita gente!

Parabéns pelo blog!!!
http://alma-feminina.blogspot.com/

Banquete dos Mendigos disse...

cara, só pode ser pesadelo isso. ja pensou a final entre peru e venezuela?

isso sim é nova ordem mundial!

Carlos Isaque disse...

O brasil ta de brincadeira mesmo
essa copa america ta bem esquisita argentino torcendo para o Brasil. Legal o post . Eu tambem escrevi sobre o jogo http://blogdojenkidama.blogspot.com/2011/07/tem-como-assistir-o-jogo-do-lado-de-uma.html

Flw obrigado

Edu Chaves disse...

O pior que o pesadelo do Brasil perder a Copa América aconteceu! É uma pena.

Filipe Dias disse...

Não sei por que as pessoas reclamam tanto. Brasil vacilou infelizmente, argentina também, edai? que que tem de absurdo a venezuela ser campeã?